PARA MELHOR ATENDE-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES 

1- Como protegemos nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.

  • PCI

Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.

2- Como rastrear um pedido?

Nosso sistema de rastreamento é feito a partir do site: https://churrasland.com.br/pages/rastreio.  O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.

 

3- Qual o prazo de entrega?

Nossas clientes estão recebendo em torno de 15 a 30 dias úteis. O produto irá direto do fabricante para sua casa.

O prazo de garantia são de 90 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro deste prazo, devolveremos seu dinheiro sem nenhuma burocracia, direto em sua conta bancária.

4- De onde vem o produto?

Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, Ásia e Europa.

5- Posso parcelar por boleto?

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

6- Posso trocar ou devolver?

Troca ou devolução 7 dias.

7- E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento. 

8- Posso ser taxado na Alfândega brasileira?

Não, qualquer alfandegária do produto será paga por nós!