FAQ - Perguntas Frequentes
PARA MELHOR ATENDE-LO, DEIXAMOS AQUI ALGUMAS DÚVIDAS COMUNS ENTRE NOSSOS CLIENTES
1- Como protegemos nossos clientes?
Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online.
- PCI
Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros.
2- Como rastrear um pedido?
Nosso sistema de rastreamento é feito a partir do site: https://churrasland.com.br/pages/rastreio. O código de rastreio é enviado para todos nossos clientes através do e-mail.
3- Qual o prazo de entrega?
Nossas clientes estão recebendo em torno de 15 a 30 dias úteis. O produto irá direto do fabricante para sua casa.
O prazo de garantia são de 90 dias úteis no máximo. Se não chegar dentro deste prazo, devolveremos seu dinheiro sem nenhuma burocracia, direto em sua conta bancária.
4- De onde vem o produto?
Nossos fornecedores são em sua maioria dos Estados Unidos, Ásia e Europa.
5- Posso parcelar por boleto?
Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito.
6- Posso trocar ou devolver?
Troca ou devolução 7 dias.
7- E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento.
8- Posso ser taxado na Alfândega brasileira?
Não, qualquer alfandegária do produto será paga por nós!